R. França Pinto, 203 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04016-031 | Tel/Fax:(11) 5549.6160 | acacs-sp@santiago.org.br
Atendimento ao Público: De segunda à sexta das 14h às 17h30, Sábado: Das 9h30 às 13h00

SIGA A ACACS-SP!

social face social flickr social youtube

Comunicado 04/2020

São Paulo, 15 de Julho de 2020.

Queridos Peregrinos e Peregrinas, Ultreya!

Esperando que todos estejam bem e com saúde.

Em nossos comunicados anteriores, emitidos em finais de Junho passado, informávamos que manteríamos nossa sede fechada ainda durante o mês de Julho de 2020, prevendo uma reabertura gradual para Agosto próximo.

Em decisão tomada no Sábado, 11 de Julho por nossa Diretoria e em linha com as diretrizes de reabertura gradual de atividades emitidas pelas autoridades competentes, anunciamos uma antecipação da retomada de nossas atividades.

Dessa forma, já a partir da semana de 13 de Julho, estaremos atendendo aos interessados todas as 3ªs e 5ªs feiras das 10:00 às 16:00 por telefone (das 14:00 às 16:00 atendimento presencial com agendamento prévio) e também aos Sábados das 09:00 às 13:00 (por telefone - atendimento presencial com agendamento prévio).
Esse atendimento será prestado observando-se todas as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades, como a obrigatoriedade da utilização de máscaras, a observação de distância mínima de 1,5m entre as pessoas, a constante higienização das mãos com álcool-gel, etc., para o que pedimos a colaboração de todos.
Com respeito especificamente aos nossos associados, o acesso à sede será já possível nesses mesmos dias, recomendando-se um contato prévio com a finalidade de se evitar aglomerações. Evidentemente, as medidas sanitárias acima descritas também se aplicam aos associados.

Grande abraço Peregrino a todos!!!